Matheus & Kauan confirmam participação de Simone Mendes na gravação do projeto "Astral" em Belo Horizonte
Matheus & Kauan - @marcussoarez-20. Registro audiovisual e show completo da dupla acontecem no dia 20 de abril, véspera de feriado, no Mirante Beagá A capital mineira se prepara para receber um evento sertanejo histórico. No dia 20 de abril, segunda-feira e véspera de feriado, a dupla Matheus & Kauan desembarca no Mirante Beagá, a partir das 15h, para a gravação da segunda parte do projeto audiovisual "Astral". Para tornar o momento ainda mais inesquecível, os irmãos confirmaram uma participação de peso: a cantora Simone Mendes dividirá o palco com a dupla neste novo registro. Os ingressos podem ser garantidos por meio da plataforma BaladAPP. Além de gravar as faixas do segundo volume de “Astral” ao lado de Simone, Matheus & Kauan presentearão o público com um show completo, comemorando os 15 anos de uma carreira consolidada. O repertório da apresentação em BH contará com os maiores hits que marcaram a trajetória dos artistas, incluindo sucessos absolutos como...